sábado, 19 de janeiro de 2013

Uma saudade

Uma saudade enorme invadiu meu peito hoje. Saudade essa impossível de sanar. Laços foram desfeitos, contatos se perderam na imensidão do mundo. Nunca foi palpável, mas a saudade que sinto, é de como tivesse sido. Foram tantos dias, tantas juras, muitos sonhos trocados apenas inconscientemente. Nada foi dito, não era necessário, bastava um suspiro e o pouco que se havia pra dizer, já estava entendido pelas entrelinhas. Poesias, versos, canções... Tudo tão inocente. Foi como deveria ser, no tempo que deveria ser e se esvaiu pelos meus dedos, como tudo e todos.
A sensação que sinto hoje é inexplicável, é forte, é avassaladora. É o desejo de viver tudo aquilo que se sonhou e não foi realizado, de experenciar cada gota que transborda agora no meu peito. O mundo não é o mesmo, eu não sou a mesma, e nada seria como imagino, se eu tivesse passado por isso. Não existiria a saudade, nem a angústia, menos ainda a perda. Só sentimos o que sentimos pelas experiências que tivemos, e se cada experiência fosse da maneira que nosso coração quer, o que sentiríamos hoje seria diferente.
É necessário acreditar em algo que é maior do que tudo que conhecemos para poder entender como tudo começou, para poder dar sentido a uma afinidade gigantesca e simples. É fantástico o momento em que duas pessoas, que passam por situações semelhantes em suas vidas se encontram.

Para você, meu amigo. Aonde quer que esteja.

Wonderwall - Oasis


Nenhum comentário: